Atendimento a criança e pais

Enquanto aprimora sua capacidade de se expressar através das palavras, a criança fala de si e de suas vivências através do brincar e da linguagem gráfica dos desenhos, por meio desses recursos transmite seus sentimentos e conflitos.

A criança no atendimento é vista como digna de confiança e respeito. Ela é um sujeito pensante, com sentimentos e em desenvolvimento das suas potencialidades.

O atendimento da criança pede necessariamente o acompanhamento conjunto dos pais (ou pessoa responsável pelos cuidados da criança), tanto para compreensão das dificuldades vividas pela criança como para que os pais possam receber um suporte com intuito de fornecer um ambiente adequado para o desenvolvimento pleno do filho.

O processo de atendimento da criança muitas vezes passa também pela necessidade dos pais reverem alguns pontos da relação com o filho e das suas próprias convicções para que haja um ambiente mais adequado para que o filho supere suas dificuldades.

A depender das questões trazidas para o atendimento se faz necessário que os pais façam acompanhamento com outro(a) psicólogo(a) que trabalhará as questões pessoais dessa mãe e/ou pai, enquanto o terapeuta dessa criança se dedica ao acompanhamento do filho.

 

No momento devido a situação excepcional de pandemia, estou atendendo apenas online.

O atendimento psicológico online é reconhecido e autorizado pelo Conselho de Psicologia e os estudos demonstram que é um importante aliado no desenvolvimento psicoemocional.

Os atendimentos de acupuntura estão suspensos de forma presencial, no entanto, sempre compartilho com as pessoas que atendo todo e qualquer conhecimento que eu tenha e acredite que possa contribuir com a superação dos desafios apresentados.

O primeiro atendimento é sem custos para nos conhecermos e combinarmos como prosseguir com o trabalho. Havendo interesse na continuidade com os atendimentos o valor das demais sessões será negociado conforme as possibilidades financeiras de cada um.

Esclarecimentos e agendamento por ligação ou whatsapp no:

 

 (11) 97797-8716 (São Paulo - SP - Brasil)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now